Sobre o BLOG

Este blog é para a compartilhação de conteúdo artístico (poemas, textos), não apenas da administradora do blog Cantinho Intelectual, mas de qualquer pessoa que deseje expor, contribuir com sua arte literária própria. Email para contato: crysnandanrocha@oi.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A MALDADE

      
A maldade torna-se algo qualquer como as muitas outras coisas, e assim como essas tais outras coisas ela também possui sua bondade.
Por que será que as pessoas questionam tanto algo sendo que elas a possui também?
O mundo sem essa tal MALDADE seria um mundo de pessoas grandes pasmamente com alma, coração, sentimentos e pensamentos de criança, seria seres de uma forma monótonamente pura, sem ambição ou preconceito algum.
Sentimento conhecido e perdido, que permite que tu reconheças a falsidade na outras pessoas, mas permite que a pratique também;
Que reconheçamos o cinismo, mas que sejamos cínicos com as pessoas, extraordinariamente;
Nos faz reconhecer o ódio nos outros, mas nos faz odiar uns aos outros também.
A bondade da maldade, enxergando o mal com o próprio mal, sentimento que sozinho se mata, sozinho se destrói.
Porém... cabe dizer que... por trás de uma maldade haverá sempre uma grande maldade.

De: Crysnanda

6 comentários:

  1. Ola amei o seu blog, quer fazer uma parceria?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Crysnanda, sou Fharley admin do blog MINAS DOWNLOADS, gostei do seu blog, atualmente estou aceitando parcerias, caso vc tenha interesse me mande um email ou deixe um comentario em umas das postagens do site.

    meu blog: http://mgdownload.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  3. A maldade é algo que tira a ingenuidade de criança, que nos prepara para a vida! mas também precisa ser medida pois demais ela traz muita complicação. Sim para a maldade em relação aquela que enxerga a realidade, mas não se fantasia com ela apesar de manter a esperança!

    PARABÉNS PELO TEXTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi crys tem selinho lá no meu blog para você
    pega lá
    http://alicercesfirmes.blogspot.com/2011_09_01_archive.html#7317062771194294133

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o seu texto, estou pensando em fazer um livro no meu blog daí eu fiz uma espécie de trailer sobre a apresentação do meu livro,Gostaria que vc desse sua opinião
    http://joebandrade.blogspot.com/2011/10/em-breve.html

    ResponderExcluir
  6. Ola Meu nome e junior eu gosto muito do seu blog
    tenho lido seus textos e gostaria de saber se eu posso colocar seu banner de parceria em meu blog. e se vcpode colocar o meu tanbem entre em contato comigo abraço!!
    meu Facebook https://www.facebook.com/juniorpaxx.paxx
    Meu site http://uzcensurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir