Sobre o BLOG

Este blog é para a compartilhação de conteúdo artístico (poemas, textos), não apenas da administradora do blog Cantinho Intelectual, mas de qualquer pessoa que deseje expor, contribuir com sua arte literária própria. Email para contato: crysnandanrocha@oi.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CHOREMOS



Choremos pela saudade
                                                    Choremos pela saudade
                                                    Choremos por nós mesmos
                                                    Por ocultarmos nossa realidade.
Choremos pela saudade
                                                   Choremos por problemas que poderia ser evitados
                                                   E que deviam ser considerados supérfluos.
                                                  Choremos por sermos tão retrógrados
                                                  E por isso tão perversos.
                                                  Choremos sem merecer derramar uma lágrima
                                                  Pela bondade escassa.

                                                  Choremos pela compaixão falsa
                                                  E por aqueles que morrem
                                                  Por causa de quem não quer nada.
                                                  Choremos pelos os que vilipendiamos
                                                  E pela maldade que alimentamos.

                                                  Choremos pelos falsos cegos
                                                  Que tornam uma nação muda.

                                                  Chorei tanto que meus olhos secaram,
                                                  Mas hoje eu até choro
                                                  Choro por um dia ter chorado.

De: Crysnanda
                                

3 comentários:

  1. Realmente é tocante!!!
    Nos faz pensar...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei seu blog bem eu só aquele menino que pediu que avaliassem meu texto que escrevi no yahoo vc gostou e disse que também fazia um blog de poesias e pediu para que eu visitasse,estou eu aqui.

    Bem,gostei muito do seu blog,eu não sou muito bom para escrever poesias mais admiro bastante quem escreve adoro ler. meu estilo,falando mais em uma forma informal e escrever contos essas coisas mais eu adorei.estou te seguindo se dê me segue de volta.

    joebandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir